segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Feliz dia do Blog \o/

Opa
pois que é vivo sempre aparece
de volta após muito tempo sem passar por aqui
é a viuda corrida né galera várias coisas pra fazer
a Univali tomando mto tempo da vida e todo mundo sabe que ainda tem festas por aí
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

MAIS BEM
ESSE DIA AQUI EU NÃO PODIA DEIXAR DE POSTAR NÉ
PQ HOJE É O DIA DO BLOG
HÃ?
sim dia 31 de agosto foi eleito de forma aleatória e informal como o dia do blog. Ta nem tão aleatória assim o dia 31/08 foi escolhido por sua semelhança com a palavra BLOG. 3108 = BLOG ... com um pouco de esforço vai né?
sgaYGSIYIausgyiAUSGYIausyyiauyiAUGSYIausgyui

enfim 31 de agosto BlogDay
beijos e abraços pra todos os blogueiros que alegram, divertem, facilitam e informam nossa vida.

A proposta do BlogDay é de que todos os blogueiros divulguem outros blogs interessantes. então eu trago pra vocês o SUPIMPPA um projeto que eu também participo
dos alunos de Produção Publicitária da Univali-ilha e tem me tomado um pouco do meu tmepo.

e pra terminar de maneira mais blogueira possivel

x.o.x.o
Rafa Xomes [gossip boy? -n]

Nenhum comentário: