sexta-feira, 16 de abril de 2010

Projeto Integrado - It's Italian




Estes são os trabalhos realizados para a disciplina de projeto experimental integrado, do 2º semestre do curso de produção publicitária da univali. A proposta era trabalhar com a comunicação de um cliente real, algum restaurante da cidade. E essa foi a proposta apresentada pelo nosso grupo.



Posicionamento
Manter o restaurante It’s Italian como um de ponto de encontro para famílias e casais que buscam um cardápio e ambiente diferenciados, como a melhor opção para quem busca sair da mesmice. Para isso é preciso estar mais presente no dia-a-dia do publico para se manter forte em sua mente.
Estágio do Serviço/Produto
Sustentação frente a concorrência
Objetivo de comunicação
Definir o posicionamento e o diferencial do restaurante na mente do consumidor.
Slogan da marca
“Combinação que apaixona”


Tema da campanha
Diferencial singular da comida italiana com o toque do tempero californiano. Em segundo plano temos a reabertura do restaurante na praia dos ingleses.


CRIAÇÃO [melhorias na comunicação, quase inexistente]

Como base para a criação das peças publicitárias, temos o objetivo principal da campanha o diferencial do restaurante, comida italiana com tempero californiano. Partindo daí “brincar” com ícones que representem a Itália e a Califórnia, mesclando-os.
O uso das cores, branco, vermelho, verde e amarelo.
Uma vez que os pratos e a ambientação são os diferenciais do restaurante, é interessante que eles também façam parte da composição das peças.

Peças a serem criadas:

-Spot

Combinações que apaixonam - 30''

Viagem e fotografias

Festa e amigos

Aliança e casamento

As coisas mais simples, quando juntas nostrazem o verdadeiro sentido da vida

I'ts Italian

Comida italiana com tempeiro californiano

Combinação que apaixona

centro e ingleses

-Outdoor

-Placa de sinalização

-Cardápio

-Garrafa de vinho com rótulo personalizado [pode ser adquirida e levada pra casa como lembrança]


Nenhum comentário: